Porque depois da meia noite hoje é sabado!!

Porque depois da meia noite, hoje é sabado!!!

E eu lembro de voce, enquanto a gente conversava e ria em frente o "Porque hoje é sabado" e via com o canto do olho as pessoas descendo a Treze de maio, bêbadas, felizes, beijando na boca e nossos próprios lábios eram adocicados, seja pelo beijo a instantes roubado ou pela pinga com mel- tradição boêmica do Bexiga- que também subia a mente e melava não só a calcinha, mas a vida toda.

Era engraçado, tanto sorriso, tanta gargalhada,desejo incontido, nem sempre escondido,olhava para a brasa do cigarro e eu pensava: é agora ou nunca que digo, que quase morro se não fico contigo, e que a cama quente parece mais legal que estar com voce entre toda esta gente.

Voce lia em meus olhos minha intenção e sorria, eu me sentia meio boba, mas ria de volta.

Tentava desviar os pensamentos, mas vinham em encontro a mim, como de quatro, presa pela cintura, era tão quente o que sentia por dentro, como neste momento, o que sinto por voce, agora.

Balançava a cabeça, desviava de novo,agora era suor escorrendo pelo rosto, e seu gosto que eu nunca esquecia,mesmo preferindo a noite ao dia, porque detestava ser acordada.

Hã? Repete por favor, o que estava dizendo, meus pensamentos qui não me deixam, e só vejo seu lábios mexerem, como na vez que gozei com eles.

Falo em voz alta concordando contigo: "_Também acho fulano bacana", mantra mental : o que queria mesmo talvez ache sacana, ou uma pausa para poder conversar, sem esta gana a me atormentar,este perfume teu correndo pra mim, mas está na minha frente, e eu que esperei a semana toda, por este momento,por este sorriso colado no rosto, emprestado daquela vez que me amou a primeira,

segunda

e depois novamente.

(nandaevc)

.

06/10/06

www.nandaevc.blig.ig.com.br