Ontem...04 de Junho - Histórico.

Brasil.

Rio de Janeiro, 04 de Junho de 2011.

Depois de tantas décadas ociosas e depreciativas pós-ditadura oficial, nós assistimos, nesses tempos de ditadura extra-oficial, o espetáculo de Repressão contra um povo sofrido, e oprimido há tempos...

As categorias, como assim são co-denominadas, ou seja, conjunto de trabalhadores que são usados para fazer a boa vida dos fascínoras do poder político estão sendo massacradas literalmente...e nas barbas da "democracia". Vimos através de imagens; até onde o desmando é capaz de chegar...É povo matando povo.

Agora pior que issol, é ver os atores sociais em seus postos: Repetindo as palavras pejorativas que foram usadas pelo governo, em relação ao direito legal de protestos por melhores salários, no caso aí, específico, dos Bombeiros.

É péna mesmo que os brasileiros, os cariocas, os paulistas, os mineiros, os rio-grandenses, enfim o nosso povo, ainda esteja agindo incipientemente.

Os professores, deveriam estar lá...unidos aos bombeiros, assim como todos aqueles vitimados por esse Motim: Isso sim é motim, estar atrelado a esta farsa que ocorre neste país.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 05/06/2011
Código do texto: T3015589
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.