Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Ser Feliz

Saí de casa as 22:15, corri pela Anchieta, corri pela Bandeirantes, cheguei até a Faria Lima, esquina com a Juscelino - fiz o que tinha que fazer, e retornei. São 23:54. Ótimo. Tudo certo. Feliz.

É isso ai. Nas asas da noite me encontro feliz. Dizem que propagar felicidade não é bom. Acho bom sim. Dizer ao mundo que se está feliz, traz bons fluídos. Então, se você estiver feliz, grite, diga a todos que está feliz. A alegria que receberá de volta será tão maior, ou igual a sua que o fará mais feliz ainda.

Este é um mês em que tudo acontece – encontros, desencontros, aniversários, casamentos, festas, happy hours, etc. As pessoas estão alegres. É fim de ano. Renovação. Ano novo. Tudo novo.

Neste ano nem tudo será novo. Renovei-me no meio do ano. Então, quando o ano virar, estarei bem calçada em novos alicerces, em nova vida. E creio que uma vida bem mais frutífera, bem mais alegre, uma vida sem prazo de validade.

Minha mensagem é para que se refaça – reviva, crie novos galhos, novas raízes, flores e frutos e cresça – sempre, cada vez mais.
Fátima Batista
Enviado por Fátima Batista em 28/11/2006
Reeditado em 01/12/2007
Código do texto: T303377
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Batista
Santo André - São Paulo - Brasil, 56 anos
1436 textos (75142 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/07/19 00:58)
Fátima Batista