Serei Eu... Serei Tua...

Serei teu sonho que divaga por ti, em cada canto, bordando leveza aos teus sussurros, dissipando-os em meu peito que sobrevive somente ante o teu. Meu pensar te persegue e sobrevoa cada momento que, juntos criamos, em todos os tons que uma cor pode conter. Incrível como consigo morar em ti... E voar dentro das planícies de teu coração como vento morno e fino, num desfiladeiro de emoções que assoviam teu nome. Serei tua vontade, alinhavando todos teus beijos que ainda nem foram dados, num mergulho de insensatez e doçura. Nas ruas expostas de teus olhos, iluminarei cada esperança tão latente em ti, porque somos da mesma semente e no brilho da lua que eu te dei você me reflete sempre... Serei tua coragem e em qualquer esquina estarei, a recolher teu pranto e a aplaudir teu sorriso. A postos, serei teu contorno, a fim de que nenhuma sombra possa te desviar de meu caminho. E por fim, serei teu maior abrigo, aguardando por inúmeras vidas o teu destino e deixando teu coração ter uma morada, numa simbiose silenciosa onde teu amor nasce, renasce, ressuscita sempre, junto ao meu... E de todas as perguntas desconexas dessa vida, nasceu apenas uma certeza: - Nada mais serei, que não seja ser tua...

Ka Santos

Serei a companhia que induzirá aos teus mais belos e intensos sentimentos, ouvindo com ternura e uma atenção hipnotizada do que disseres por essa tua boca doce e aveludada.

Sinto que me acompanhas, pela vibração da tua alma flutuante que daqui aspiro, na suavidade do teu perfume que impregna às minhas entranhas.

Habitas, de fato, todos os cômodos do meu corpo, passeando pelas minhas células e retinas, a ponto de ver o teu semblante tatuado nos meus olhos e a tua face que me acompanha a visão quando me olho ao espelho.

És a minha cura segura, a combater as noites e dias sofridos, na solidão que tanto me açoita e castiga, por não ter ainda saboreado do mel da tua boca, matando a sede insana que possuo dos teus beijos e do frio que sinto na ausência do teu corpo a me esquentar como cobertor da mais pura lã.

Contigo eu sinto que estou protegido das armadilhas do destino que me tem furtado da tua presença e me lançado aos mais cruéis desatinos, onde a escuridão me faz tropeçar, sem a luz que de ti emana.

Ah! Como eu espero por esse desfecho, após tantas vidas à tua procura, sem tê-la aquecendo a minha pele, colocando o riso solto e farto em meus lábios, na transmutação da tristeza para a alegria, leve e solta de quem levita e transborda...

Essa certeza é mútua e recíproca de quem se sabe ser teu e que os dois se realizem e digam aos céus... Que assim seja! Porque o amor assim o quer. Agora e sempre... AMÉM

Hildebrando Menezes

Navegando Amor
Enviado por Navegando Amor em 27/04/2012
Código do texto: T3635626