O AMOR É INDECENTE?

Às vezes tenho receio de perder a pureza em amando, e os motivos são muitos.

O amor tem cada uma, às vezes é decente, puro que nem uma flor, e às vezes fareja como fazem os cães buscando fêmea no cio. Que indecência!

Mas começo entender um pouco do amor e suas variáveis; tenho de entender, do contrário estou frito, se amo o amor.

Já comecei entendendo que o amor é princípio, meio e fim e que tem uma continuidade que não pode se molestada, quem molesta perde o amor.

Em pequenos exemplos o que percebo é que o amor e uma ferramenta eficaz que a natureza usa par a perpetuação das espécies, e quem sem Foda não há vida.

Reparem que até as Rosas são usadas para atiçar as mulheres e que muitas mulheres são ROSA FLOR // ROSA/MULHER.

O processo de sedução usado pelo amor é absolutamente inconsciente, daí o êxito nos resultados.

Muitas vezes o Amor usa uma pedrinha na vidraça para acorda e bela amada. Diz você: mas quem atirou a pedra não foi o amor, foi o amante? E eu digo: mas ele estava sob os eflúvios do amor, que também é Tesão; e logo, ele é uma das iscas usada pelo amor. O Amor em sendo a mais bela e forte energia comanda tudo, daí, para ter êxito o comando, necessário o uso de armas, e o Amor possui todas.

Até aqui já percebemos que o Amor é indecente, sim, mas sem perder a pureza.

A beleza do Amor está em ser nobre, decente, puro, energia divina que faz as mais generosas doações; em sendo tudo isso é também energia de gozo, o que faz homens e mulheres sorrirem, gemerem e sentirem que a vida vale a pena viver.