GRATIDÃO


Eu era ainda pequena e já percebia como o meu pai dava valor às amizades verdadeiras. Ele se foi, de uma certa forma, mas me deixou como herança muitos de seus melhores amigos.
Com mamãe não é diferente. Mais reservada e um pouco desconfiada – mas o papai que era mineiro!!! – ela não mede esforços para agradar uma amiga.
Mesmo minha filha, ainda bem jovem, é de uma lealdade extrema. Acho que consegui passar para ela um pouco do que aprendi na vivência com meus pais.
Amigos são pra mim como tesouros incalculáveis. E amizade é um vínculo eterno.
Gosto do texto bíblico que narra a amizade entre Jônatas e Davi. Me encanta a aliança que fizeram, onde se comprometeram a cuidar da descendência do outro, caso fosse necessário. E foi, e Davi, já sendo Rei, cuidou do filho de Jônatas, e fez com que um homem rejeitado pela sociedade sentasse à mesa real, recebesse os melhores manjares e honrarias, porque era filho de seu melhor amigo. Vejo aí um grande exemplo de amor.
Sou grata a Deus pelos amigos ímpares que conheci. São verdadeiras dádivas, presentes valiosos, unção e bênção em minha vida, incluindo aí uma família amorosa e sempre presente.
E hoje, dia de meu aniversário, percebi de um modo tão intenso o quanto essas pessoas são importantes em minha vida.
Não que antes eu não tivesse isso em conta,mas hoje foi mais forte do que nunca.
Entre os diversos presentes que ganhei, todos eles muito preciosos e ganhos de amigos que são também, cada um especial à sua maneira, eu recebi um que posso compartilhar com vocês: um texto/homenagem escrito pela amiga Rita, lindo e sincero depoimento que muito me emocionou.
Amiga, me faltam palavras suficientes para agradecê-la. Que Deus te abençoe e te recompense. Que tua descendência possa ser alcançada por infinitas bênçãos divinas e que eu, de alguma forma, possa contribuir para isso.
A você, a todos os meus amigos, os de longa data e os recentes, os presenciais e os virtuais, a minha gratidão. Amo vocês!
Esse é o texto/homenagem publicado pela amiga Rita (MJJKING)
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/3786103

Happy Birthday my friend Irleide God bless you