Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DO BRUTO AO SENSÍVEL

Vejam, ouçam e sintam as delicadas ondas femininas estão no ar...
A expressão feminina não é notável apenas no ser mulher, ou pela disseminação da cosmética (do grego kosmetiké:arte de adorna-se, vestir-se embelezar-se). O feminino está em tudo, na arquitetura urbana, no "disign" industrial( vejam os automotivos)que salientam a curvatura suntuosa artisticamente delineadas, inspiradas na característica feminina.
Nota-se a profusão feminina não só na transformação material, mas também na postura comportamental, temos um mundo mais sutil, compreensivo, cordial, amistoso, menos disputa mais cooperação, menos conquistas mais construções...
Pois a evolução é do bruto ao sensível, se não crêem basta que constatem pela extinção dos dinossauros, os corpos estão cada vez mais leves e belos e o ser humano rende-se ao propósito espiritual...
Muitos homens ainda relutam em demonstrar seus sentimentos, no riso na simpatia, nas lágrimas e na efusão do amor. Temem sem razão assimilar o feminino.
É a extinção do machismo? Possivelmente...
CicBenSil
Enviado por CicBenSil em 01/03/2007
Código do texto: T397825
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
CicBenSil
São Paulo - São Paulo - Brasil, 40 anos
420 textos (19894 leituras)
5 áudios (523 audições)
4 e-livros (258 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/20 20:42)
CicBenSil