*ARCADA DENTARIA*
************
O propósito, aqui, é mostrar o enredamento, o cinismo estratégico de quem está no poder...


O Ministério da Saúde adverte:
 O fumo é perverso a saúde. Ele está banido dos bares, ônibus e locais públicos fechados.

 
Eu aceito esta determinação de que o tabaco não traz benefício para ninguém. Precisamos também fazer a nossa parte, o que implica em uma mudança profunda.

 
Quero dizer para estes senhores tão preocupados com a saúde popular que depois de abarrotarem os bolsos com o vil metal deste produto
é o seguinte:



Existe a presença de outras toxinas em nossa sociedade. Esta coisa não está apenas na habitação do dito cidadão comum, encontramos heroína a boa noite cinderela, inalante e cocaína,
a diamba, o êxtase e o crack por debaixo dos panos nas festas capitalistas.


 O cigarro está reprimido! Mas a moçada passa o fumo (no duplo sentido) nos promíscuos banheiros. Nos balcões destes bares também são servidos coquetéis alcoólicos do capeta para menores, o abuso o incentivo à prostituição,
o turismo sexual de adolescentes estão presentes em nosso país, os malditos gringos fazem do solo Brasileiro um puteiro. Além disso,
milhares de brasileiras são traficadas anualmente como vítimas da exploração sexual.

É preciso estar atento. Pais, mães, filhos e amigos que tenham situações parecidas como estas descritas aqui no meu desabafo.

 
Senhores executivos do poder entendam!!!
 
Que o tráfico de pessoas é, ao mesmo tempo, causa e consequência de violações de direitos humanos, é consequência de violações de direitos humanos porque se origina na desigualdade social-econômica, na falta de perspectivas para profissionalização, e na falta de possibilidades para a realização de sonhos pessoais.

 
Senhores parlamentares, a lei pode ser cega.
Mas será que ela perdeu também
o seu atinado olfato?



Eu lamento diante desta incoerência!
Somos responsáveis por cobrar políticas sociais competentes sem interesses meramente eleitorais.



Qual é função dos senhores no plenário?
 Além mostrar à (ARCARDA DENTARIA) para a mídia, sendo televisivos nos noticiários? Isto é crítica sim, porém ela faz parte da democracia.

 
O meu país só será digno do nome que ostenta quando respeitar e investir com seriedade no bem-estar geral de sua população. 
Tenho certeza que essa minha gente, um dia, em um futuro não muito distante, vai sorrir de verdade, quando perceber que o Brasil pertence
a todos os seus habitantes.

 

Os inconvenientes políticos de nossa nação brasileira perceberão que para eles é o fim do caminho, o nosso povo entenderá que chegou a hora de mudar radicalmente.


Só assim, observaremos quem é quem e com quem poderemos contar. Vamos deixar de lado o sentimento e vamos pensar com a cabeça, temos o direito de cobrar, exigir, reivindicar, e eles o dever de responder às nossas expectativas, não vamos dá o nosso voto para os desmoralizados.

O povo brasileiro sempre foi manipulado pelo político corrupto, não porque é conivente mais porque sempre foi analfabeto político, mais podemos mudar isso, não votando em nenhum desprezível, é a única resposta que podemos dar.


Não vamos eleger o carrasco!
Não vamos eleger o coveiro!
Se duvido, eu penso; se penso, eu existo.

 
Amigos (as) fico por aqui, assegurando voltar mais vezes, opinar em casos importantes, recriminar ou enaltecer quando for feito um trabalho imprescindível no governo, ou quando for redigido algo extraordinário na concepção das leis.

Queremos Ética, e Justiça...
Direitos e Cidadania...


************

S/M Adverte:
Comentar Não Dói!!!




 
SAM MORENO
Enviado por SAM MORENO em 20/11/2012
Código do texto: T3996365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.