Perseverança

Hoje vivo das consequências do que fiz um dia. E isso não me amedronta. É tentando que se aprende a alcançar a margem, porque eu não escolhi seguir a correnteza.

Demorei muito pra adentrar-me ao rio, e apesar de ter me afogado várias vezes não me deixei levar por aqueles que me puxam para o lado mais fácil. Escolher algo pela dificuldade que te causa, não foi um dos critérios o qual me baseei, mas alcançar aquilo que se sonha pelo cansaço, é a melhor forma de revigorar-se de uma batalha. Já me peguei sem forças e criei culpados, mas a verdade é que não existem cúmplices nesse caminho, a escolha foi unânime e repletas de avisos, que não me ponho a julgar nenhum deles.

Apesar das demoras e projetos adiados, suponho que não haja decisões nem espaços de escolhas, a cada vitória existe a sua hora, a minha pode se encaixar em qualquer página de qualquer agenda. A preparação exige calma, e fé é uma coisa que não se ganha, tem que vim junto, porque sem fé não dá pra chegar lá. Muitos até irão, outros, também. Mas martirizar-se por estar no caminho errado é uma dor que precisa ser analisada, sofrer não cabe no caminho de nenhuma decisão. Até pouco tempo, eu não entendia o meu sim, não sabia para onde eu ia, mas ir me fazia sentir bem, faz-me sentir bem. Hoje eu vivo das consequências do que fiz um dia. Foi uma escolha boa, não tenho nada a reclamar, às vezes que reclamo é porque pesa, até porque sempre haverá algo que te puxe para o outro lado, mas isso não impede que muitos te ajudem a atravessar a margem, e agradeço àqueles que não me deixam caminhar sozinha.

Que Deus abençoe todos os dias da minha vida, Amém!

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 20/11/2012
Código do texto: T3996375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.