Aniversário

"Amanhã 21 de março completo 33 anos, um terço de século, data especial para mim. Há um significado diferente, ja que, a pessoa que mais me influenciou morreu aos 33 anos . Olho em todas as direções e vejo pessoas correndo desesperadas e angustiadas atrás de dinheiro, posições sociais, reconhecimento dentro de suas respectivas igrejas ou no trabalho, e eu sou sim, uma delas, porém é necessário refletir à respeito do dia que foi mais pesado e decisivo da minha história: o dia que o encontrei. Quantos disparates e situações tristes eu havia vivido, quantas viagens e prazeres desfrutei, quantas noites nas baladas, quantos dias virados, risadas, histórias, mulheres, loucuras e uma alegria que até então era o ápice para mim.

Hoje só hoje vejo que valeu à pena encontrá-lo. Tudo mudou quando o encontrei.

Há milhares de anos o céu, o sol, a lua foram os mesmos, porém quando o encontrei tudo se tornou tão vívido e doce... Até o imaginável tornou-se palpável. Olho para o céu e não vejo só o que a química e física quântica me ensinaram. Há em mim algo que me diz lá no fundo da alma, que o céu é a minha morada que a vida só é cheia de felicidade se eu deixar o Senhor dos céus habitar o meu coração, me afagar e me ensinar nessa jornada que para ele durou 33 anos, mas que influencia milhões de vidas por todo o planeta. Com 33 primaveras acho que da para refletir e me questionar se quero as conquistas ou influenciar para o bem, ainda que seja por pouco tempo.

Ah! se vocês entendessem quão precioso é dizer com a alma contrita e grata que valeu à pena encontrá-lo ...

Jesus... Muito além de religiões, vestes ou comportamentos moldados por gurus espirituais! O encontro com ele, se é verdadeiro tem uma só marca, e rende a todos uma única história uma história de amor, dependência e desejo de encontrá-lo; ainda que seja o último ato da minha história...

Valeu Jesus! Amigo, Mestre, Senhor e Companheiro. 33 anos. Empatamos Mestre pelo menos em algo consegui te igualar! kkkkkkkkkkkk"

Os créditos desta prosa deverão ser para Laudelino Ramos, meu filho

Olympio Ramos
Enviado por Olympio Ramos em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4200267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.