Da vida nada se leva, sempre ouço isso por aí, mas quem disse isso por certo nunca prestou atenção no que advir.
           Fato que por aqui passamos e partimos a qualquer hora sem muita alusão, com certeza deixaremos algo que por muita exposição poderá dizer a que viemos nesse mundão.
           Tem gente que não se enxerga e fica dando uma de bonzão, mas verificando descobrimos que não passa de um tonto, querendo ser o que não é vivendo de aparências dando uma de valentão.
          Talvez seja as circunstâncias de sobrevivência que os leva a pensar que,  todos estão subjulgados as suas verdades inventadas que encobrem sua cara de pau e safadeza.
        Não confio em quem prega muita religião ou dizem amém para tudo.       
      Sempre temos um senão quando somos transparentes e honestos com nossos irmãos.
     Muito me admira que sejam homens respeitosos quem vive nas custas dos outros e não tem ética em seu caminhar, penso que fofoca é coisa de gente fraca e sem caráter... Homem que é homem não vive de falar o que ouve para outros...principalmente se a vida lhe ajudou foi gratificante dando ao ser uma oportunidade de ser melhor.
          Ser melhor não na formosura e sim na postura e lisura.
         Homem que é homem enfrenta tudo de frente, não vacila no caráter e nem é dono da verdade, não confunde as pessoas muito menos a idoneidade, não usa de subterfúgios e nem as pessoas, sempre diz para o que veio, sem entremeios, não finge, não dissimula e nem inverte posições.
         O homem que é homem tem que ser fiel á ética, moral e os bons costumes, não tem inveja e nem ciúmes, não se intimida com a verdade e muito menos destila maldade, afinal ele sabe muito bem que pode morrer com o seu próprio veneno mesmo que ameno.
         Não se iluda aqui se faz aqui se paga, ainda bem que daqui não levamos nada a não ser as atitudes e virtudes.
        Por isso não se apresse o teu dia esta marcado e nada será mudado e você já esta acumulando o teu legado e não se iluda nada ficara guardado tudo será cobrado.

        Tem também as mal amadas e desperdiçadas em nome da moral e dos bons costumes fica a vincular inverdades, pegando carona nas costas de babacas.
       Não fico correndo atrás da beleza apenas me cuido, pois me amo tenho quase se (ssentinha) nsatez de que, se não me amar ninguém o fará por mim.
      Fora o fato que ainda não sou avó e guarde suas orações para seu espírito de porco gordo.
         Do universo nada escapa tudo será cobrado.
         As máscaras sempre caem, destilem seus venenos enquanto podem.

 

Penélope Lsteak
Enviado por Penélope Lsteak em 14/08/2013
Reeditado em 17/08/2013
Código do texto: T4434835
Classificação de conteúdo: seguro