Por Vezes

Por vezes quero só palavras deitar, deixar meu coração falar, gritar, esbravejar, talvez assim outro coração possa escutar.

Mas é inutil, nenhum coração me escuta, não se encantam. Pois não tenho beleza para os olhos agradar, somente encanto almas. E, talvez os olhos tenha alguma conexão direta com coração, passando a se encantar e se apaixonar por uma bela visão. Inutil, esta beleza o tempo me furtou, corroeu, deixando marcas de sabedoria e experiencia. Mas, o tempo não furtou o brilho e a doçura do meu olhar, nem a o ar sapeca. Isso tudo é meu e o tempo não irá levar consigo. Pois nosso olhar revela o que temos dentro de nós!

E, por falar em olhar, como desejo o seu. Não me canso de fitar, sou capaz de fitar por horas. Me encanto em teu olhar, me perco em seu sorriso franco de menino, muito embora sei que ambos não me pertencem.

Sei que nada sou, porém não tenho culpa de esperar tudo, e as vezes sou feliz com nada como por exemplo um sorriso que consigo colocar em seus labios.

Incrivel como o nada passa a ser tudo, como o surreal provoca emoções reais que chegam a nos envolver por completo. Porque as vezes temos vontade de fugir por medo, mas a emoção nos obriga a ficar?

Que olhar hipnotizador é esse, que encanta, conquista, acredito que as pessoas não conhecem o poder do seu olhar, quantas palavras, apelos ele pode conter. Em razão disso mantenho o meu escondido, guardado, para não ter meus segredos revelados. Costumo dizer que os olhos são as portas da alma e do coração. No Olhar captamos a inocencia, a bondade, a pureza, o desejo, a paixão, o amor!

Ah! O amor, quão lindo e precioso sentimento que faz o sangue correr mais rapido nas veias, a temperatura subir, a face corar, como é lindo poder observar tudo isso. Que bela e feliz visão, me sinto agradeciada, mesmo não sendo o motivo, mas posso ao menos observar de longe e sonhar, como é bom divagar e imaginar que tudo que consigo captar me pertence. Isso alegra meu coração já flagelado pelos açoites da vida, que quando penso haver experimentado todos os tipos, eis que a vida me apresenta um novo modelo de açoite, e a dor que sei existir, se apresenta de maneira nova, com mais força.

Mas meu coraçao é puro, inocente e toda vez é uma primeira vez de fato, tudo novo. Que capacidade linda essa, a de amar todos os dias como se fosse a primeira, experimentar as emoções já conhecidas renovadas na intensidade e repleta de sensações, isso faz de mim um furacão, um turbilhão de emoções a se revolver em velocidade alucinante bombeando o sangue novo. Isso nos mantém jovens,vivos, latentes. Como se fosse um elixir onde tomamos doses grandes e frequentes de carinho, e, sua abstinencia causa tristeza, dor, lágrimas...

Por isso amo as pessoas, elas provocam o furacão que me mantém, que me inspira, que me move, são as doses de emoção que preciso.

E, tu amo todos os dias de todas as maneiras, pois detém meu apreço. Em teu olhar consigo sonhar e o nada em tudo transformar.