Feito para um ano.

Feito para 1 ano.

Ah se pudessem os outros saber como é confortável escutar sua voz grave todos os dias pela manhã, invadindo e preenchendo cada pedacinho incompleto da minha alma.

Ninguém sabe o sabor que é ter você na rotina, acompanhando meu mal humor, minhas preocupações, ajudando a escolher o esmalte da semana e se importando com o fato de eu ter almoçado ou não.

Eu tenho muitos sorrisos guardados pra te dar. Uns tímidos, outros alegres, alguns sem sentido, mas são todos seus.

As vezes a gente pensa em desistir de algumas coisas, depois se toca que são elas que colorem nossos dias, com o mais sublime amor e cuidado.

Agora eu sei que não preciso mais sentir fome, frio ou medo. Agora eu sei que posso amar e ser livre, tudo ao mesmo tempo. Talvez eu chore só pra você me abraçar, talvez eu ria só pra chamar sua atenção, por que eu quero mesmo é ter sua atenção pra mim.

Um dia a gente descobre que existem vários começos, e que podemos escolher alguém pra fazer parte disso, sem ser perseguida pelo peculiar medo, ou afrontada pelo remorso.

É bom ser feliz a teu lado e cantar as músicas que você canta, e disparar o coração quando você chega;

e morrer de tristeza quando vai embora...

Júpter
Enviado por Júpter em 09/01/2014
Reeditado em 09/01/2014
Código do texto: T4642578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.