sereia1.jpg
Imagem do Google

 


SEREIA... SEREIA   
 
               Esta noite sonhei. Não sei se acordado ou dormindo. Talvez num estado alfa, mas só sei que sonhei. Sonhei com uma linda sereia. Fiquei encantado com o seu canto. Senti-me atraído, puxado daquela areia branca onde me encontrava. Traiu meus pensamentos, porque daquela hora em diante só pensava no ser maravilhoso. Abriu os braços. Puxou-me e em seus braços me enlaçou.
 
               Simplesmente ouvi encantado ao longe o seu cantar. Na hora acendeu muito forte uma chama. Pensei no poeta português que disse que “o amor é uma chama que arde sem se ver”. Mas eu vi. Quando me dei por mim, estava apaixonado. Com muito custo, consegui sair daquele local, mas querendo ser atraído outra vez. Chamar-lhe pelo nome, dar-lhe meu coração de tal forma que entre eu e a sereia fôssemos um só.
 
               Penso na sereia que me acendeu a chama. Penso que mui bom seria se eu fosse pra sempre o seu amado. Parece que ainda ouço a me chamar. Vem... vem... até parece que estou de novo numa areia branca ouvindo o seu chamado.
 
               Sereia, minha sereia. O que mais posso dizer? Maravilhoso, simplesmente maravilhoso. Amor mais amor, pra sempre lhe darei. Tudo isso é muito lindo, mas lindo mesmo.
 
               Sereia... sereia...
 
(Christiano Nunes)
 






Uma oportunidade para presentear alguém ou dar de presente a você mesmo. Assim estará ajudando quem  publicou um livro com tanta dificuldade.
 
 
Livro de poesias, EXPRESSÕES DA ALMA de CHRISTIANO NUNES
158 páginas, dividido por temas. 

Pode me pedir por email ou através do contato do Recanto das Letras, que passarei o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito.
O preço já está incluso as despesas de envio
Valor: R$ 32,00.
 
Desde já agradeço a colaboração.
Emails: chrisben-nunes@hotmail.com
Cf-nunes@bol.com.br