CHORAR PRA QUÊ?

( Recebi este escrito de uma jovem escritora, sonhadora e me tocou muito.... espero que gostem )

Não choramos pela letra da música, ma sim pelo que ela nos lembra. Muitas vezes, nós choramos sem querer ouvindo certas músicas, talvez por nos sentirmos sozinhos e choramos pelos motivos que nos toca no coração.

Lembramos de momentos marcantes de nossas vidas, principalmente pensamos nos nossos amigos. Não importa o que aconteceu para que ele nos deixasse no momento difícil. O que é importante realmente é lembrar e pensar em quem nos ama e em quem se importa conosco.

É bom amar quando somos amados; é bom lembrar lembrar de quem lembra de nós com carinho, com um amor lindo e diferente: o amor da amizade! Este é o amor que nos une em qualquer circunstância e apesar das adversidades da vida é o amor-amizade que nos encontra.

Uma música me fez lembrar você, em nome desse amor diferente porque você é muito importante pra mim e já me basta somente saber que você existe pra eu acreditar que o amanhã vai chegar para compartilharmos o hoje...

Ainda acredito que só Deus pode nos separar, pois a ele pertence as nossas vidas e Ele sabe o que é melhor pra nós... e assim acreditando me parece muito lindo amigos que brigam por tudo e se separam por nada....

Aluna
Enviado por Eveluz em 12/12/2015
Código do texto: T5478186
Classificação de conteúdo: seguro