Bukowiskiando2

Eu via você espalhar seu encanto pelas ruas de chuva da capital mineira.

E inteira, aquilo que dentro de você, ninguém por mais íntimo que seja, jamais conhecerá , as chamas dessa sua fogueira. Não imaginaria nem de brincadeira, aquele que só te pensa presa à coleira.

Sei a propriedade das mentiras tão necessárias para manterem umedecidos os teus lábios sequiosos por beijo, na ordem do final dos teus dias. Urrando de tesão, a cada batida do seu voluptuoso coração, tu rebolando quando te pego por trás, fazendo com a tua polpuda bunda inacreditáveis acrobacias.

Inenarráveis detalhes do nosso gozo noite passada, os puxões de cabelo, as suas cavalgadas, o arrepio dos seus pelos, me sentindo atrás de pé, te deixando louca embaixo do chuveiro, enquanto o relógio da sala badalava, como as bolas do meu saco e dos meus pentelhos, te ritmando por trás bem no meio do seu traseiro, o relógio da sala penetrando o orifício da meia-noite, com os seus úmidos ponteiros.

Alguns homens pensam que a cidade está dominada, algumas mulheres sentem seus cheiros de esperma, suor, bêbado que escarrou e Azzarro, de janeiro a janeiro, a cada vez que desfilam suas arrogâncias pela balada, a maior parte tentando fugir da solidão e do desespero e da falta de amor.

Foi o encontro de nossas solidões, que nos libertou...

BARTHES
Enviado por BARTHES em 27/01/2016
Código do texto: T5524362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.