A noite seguiu inspirada por uma magia envolvente.
 
O Campeão dos Campeões, o incomparável Tricolor de Aço, meu incrível Bahia estava começando seus passos visando a série principal.

Havia o encanto que pássaros escolheram traduzir cantando, as estrelas queriam bailar saudando a hora, pura alegria ardia, aflora a melodia.
Sorridentes as mocinhas, passeando nas praças floridas, estimulavam os olhares dos varões compondo grupos bem joviais. Os ventos sopravam abraçando as pessoas, poetas recitavam versos cativantes, o brilho da linda cidade parecia seduzir a Lua.
 
No campo o Avaí tentava conter o time fantástico, contudo a estréia só desejava consagrar um protagonista.
O estádio aplaudia cada jogada, dois gols premiaram o domínio do doce esquadrão, permitindo logo nascer a vontade de dançar e a certeza que o sucesso apenas inunda o início da estrada profunda rumo à glória.
 
Não disfarcei o quanto o Bahia a ventura faz, realiza tamanha paz, o êxito traz, gostar assim sei muito mais, sou capaz, perfeito demais.
 
Fascinante, radiante, precioso instante...
 
Revelou o olhar a emoção que transmite minha equipe querida, torna tão leve a vida, a felicidade estendida, no coração tem guarida, resume a arte preferida.
 
Lágrimas nunca impedi, confessa o clamor
Do otimismo o batismo pedi, expressa amor
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 16/05/2016
Reeditado em 16/05/2016
Código do texto: T5636976
Classificação de conteúdo: seguro