LOUVAÇÃO À TERRA - Republicação

Terra, porto seguro a sustentar o corpo denso que encobre nosso espírito, onde calcamos os pés, à custa da tua gravidade. Tu és bendito seio da nossa materialidade, a escola onde colocamos à prova os recursos da alma.
Terra, que és uma das tantas moradas do Criador, a navegar no infinito, transportando seres em ascensão.
Terra das grandes tragédias humanas, onde o ser sucumbe aos apelos da matéria, enfeitiçado pelas benesses dos caminhos fáceis, dominado pelo orgulho e pela cupidez. Tu és o palco eterno das nossas quedas e vitórias e nos acolhe muitas, e tantas vezes, quantas forem necessárias as nossas vindas ao teu cenário de redenção.
Terra, que mesmo maltratada por teus filhos, segues teu rumo, por eons de tempo, na órbita do Sol que te dá luz e calor.
Terra amada por Jesus, Mestre e Diretor Espiritual do teu destino. És a pupila do Espírito Maior que já desceu nesse cantão do Universo e que te envolve com ternura, aguardando a evolução dos teus filhos.
Terra de tantos maus tratos, é chegada a hora da tua transformação. Teu meritório trabalho te levará a ser um mundo de regeneração, abrigando almas em sintonia com o Plano do Criador.
Os sinais estão visíveis e a alma se inquieta. Defeitos e qualidades já não passam despercebidos. A força do bem e do mal atrai os afins como um ímã incontrolável. As emoções afloram e o homem já não consegue esconder suas mazelas.
Terra de Jesus, serás ainda e por muito tempo a morada física dos espíritos em evolução. Continuarás a nobre missão de conduzir teus filhos pela estrada infinita da ascensão. Até que todos encontrem o caminho da verdade única e universal.
Renascerás para o AMOR, Gaia, nossa Terra Mãe!


# Meu desejo sincero de um bom 2017 para todos nós!
Giustina

(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 30/12/2016
Código do texto: T5867531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.