Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sonhos e fantasias

Sonhos e fantasias


Sonhar é fantasiar a mente com imagens, fatos e visões ilusórias que nos levam aos mais distantes limites da nossa imaginação, criando em cada um a expectativa de uma realidade que nem sempre se concre-
tiza
Sonhar é viver mergulhado no mar das ilusões,do invisível, do abstrato de um ser concreto que  busca sua realidade, mesmo sabendo de sua impossibilidade de poder efetivar seu sonho como o concreto de sua/ vontade.
Sonhar é preciso, pois são os sonhos que nos tornam idealizadores e arquitetos da construção daquilo que desejamos alcançar, daquilo que pretendemos ser, de tudo que podemos colocar em nossa vida concreta, como busca da nossa realidade.
Sonhos e fantasias, a abstração de um ser pensante capaz de tornar realidade sua própria capacidade de sonhar, de existir, de ser feliz plenamente, fazendo de suas ilusões a constante busca da poder// concretizar seus sonhos, suas fantasias.
       Sonhe, fantasie suas expectativas, se não como realidade de sua vontade, mas com a realidade do seu mundo fantasiado, do seu mundo de sonhos e oabstrações que por um tempo qualquer o faz feliz, como se a realidade fosse seu sonho naquele momento.
       Sonhos e fantasias. Viva-os .



BLOPES

09.08.2007
BLopes
Enviado por BLopes em 09/08/2007
Reeditado em 09/08/2007
Código do texto: T599756

Comentários

Sobre o autor
BLopes
Itapetim - Pernambuco - Brasil, 77 anos
1067 textos (152245 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/05/21 05:18)
BLopes