O meu céu é lilás...

Hoje resolvi espantar os fantasminhas opacos do meu dia pintando uma parede azul um tanto triste que me encarava sempre.

Todo mundo deveria acordar com cara de sábado, com sorriso de férias e olhar de feriado.

E hoje eu resolvi carregar a sombrinha vermelha a tiracolo para espantar tudo o que me fez chorar ontem e anteontem.

é dura essa vida.Ela cobra que sejamos amargos,que deixemos a doçura de lado porque todo mundo anda meio ressabiado com facas prateadas na mão tentando defender-se de coisas que as vezes nem existem.A gente corre um risco tremendo de ferir pessoas inocentes e acaba acontecendo,volta e meia.

Decidi tirar da bolsa o sorriso com covinha e comprar um balde de tinta para renovar minha semana,meus intentos,resgatar meus sonhos.Acreditar que a bondade anda com frio por causa do inverno feio aqui de São Paulo mas que ela volta logo logo, para gente brincar de pique no Ibirapuera e pular amarelinha na praça da sé.

Resolvi ser feliz sem motivo.Porque motivos para chorar tenho muitos e fica sem graça chorar cinza todos os dias.

Queria um lapis de cor... queria um arco íris e decidir desenha meu arco íris dentro do coração rosinha.

Pintei e pintei a parede azul,desbotada e um tanto triste.Assim como passei o rolinho nas tristezas escuras da minha semana.

E percebi,surpresa que meu sorriso pode aparecer sem grandes motivos e que tenho várias razões para continuar caminhando com coragem e delicadeza e esquecer da feiura desse mundo grande.

A parede ficou linda.Toda lilás, toda juliana.

E o coração, agora todo coloridinho percebeu que ser feliz é uma escolha que se faz todos os dias...

anajulia
Enviado por anajulia em 16/08/2007
Código do texto: T610024