Tudo tanto faz...

Você já percebeu que no fundo, no fundo tudo meio tanto faz?

Sim... tanto faz se você parar de ler este texto agora... e tanto faz se você continuar lendo até o final. Tanto faz se você dorme cedo ou dorme tarde... tanto faz se você toma café ou Nescafé... e tanto faz se toma ou não toma café... ou Nescafé... tudo tanto faz... você faz tudo tanto que tudo tanto faz.

Brinque com o Lego de seus dias do jeito que você quiser... as peças são essas... agora tanto faz como você vai brincar... ou não vai brincar... tanto faz se você respirar ar puro... ou o ar mais impuro... tanto faz se você viver na luz... ou no buraco mais escuro... tanto faz se beber água da fonte ou se é puro álcool o que corre em suas veias aos montes... ou se nada corre... também tanto faz... tanto faz o uso que das peças você faz... ou não faz... tanto faz.

Tanto faz se você olha pra trás... tanto faz se anda pra frente... tanto faz se para de repente... ou se deslizar igual serpente... tanto faz o pó na sua boca... se você se faz de louca... enfia na cabeça a touca... tanto faz se morre de vergonha ou se sua vergonha é pouca...

Tanto faz se ganhar ou perder... tanto faz... tanto faz se como viver a vida você aprender... tanto faz se nada aprender... você vai mesmo morrer. Então tanto faz viver... você nasceu mesmo pra morrer.

Então, rapaz, concorda que tudo tanto faz? Ah! essa falta de paz... ;)

Então... tanto faz?

... e tudo lentamente... sub-repticiamente... escandalosamente... subitamente... num abrir e fechar os olhos se desfaz.