ARMÁRIO DO QUARTO

Chegou o tão esperado armário novo para o meu quarto. Um pequeno quarto é verdade, mas é bom que seja assim, não tenho espaço para perder as poucas coisas importantes que ainda me restam na vida.

Novinho em folha, bonito e reluzente.

Apesar de pequeno abrigou todas as minhas roupas com relativo conforto, não são muitas.

Acredito que esse será o ultimo móvel novo que fará parte da decoração do quarto.

Os armários novos chegam sem as energias positivas ou negativas dos fatos passados. Ao meu lado a partir de agora será testemunha de todos os acontecimentos que ocorrerão na minha vida, guardando com minhas velhas roupas todas essas memórias, as boas e as ruins.

Meu novo armário estará presente nas noites de insônia, solitárias e tristes.

Posicionado ao lado da minha cama, nos momentos de angustia e solidão, passarei carinhosamente a mão na madeira macia da sua lateral, o tato agradável me permitira sentir acompanhado, e não sofrerei mais a tristeza de estar só.

Se terminar meus dias no conforto da minha cama ele estará ao meu lado como um Toten protetor, zelando pela paz da minha partida.

A partir de hoje passa a ser mais do que um guardião das minhas roupas, conservara principalmente meu cheiro contido nelas, um rastro que deixarei como marca registrada, e uma prova incontestável da minha existência por aqui.

Sua longevidade será muito maior que a minha, e após minha morte alguém dará fim as roupas que ele guardou em tanta proteção, e provavelmente seu destino será se tornar um presente para alguém.

Só de pensar que o meu novo e bonito armário, o companheiro de quarto perfeito que eu arrumei, em pouco tempo fará parte da decoração de outra casa, já sinto muito ciúme.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 04/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6189796
Classificação de conteúdo: seguro