Conquistando o impossível

Acreditou no impossível, como todos os vencedores. Fez do sonho uma determinação e seguiu sempre em frente. A cada tropeço, o brilho do olhar espelhava mais ainda o desejo encrustado na alma em ser Promotora.

As noites eram dias, Nem o sol ou a chuva te interrompiam, era apenas mais um dia a estudar. Mesmo com dores não se deixava abater
Chorou muito, às vezes, até dormir. Doía errar, ou pensar que errou.
Culpou-se até não poder mais...

Lutou... E como lutou! O "não" nunca foi opção... nem se resignou com o fracasso. Renunciou a tudo e todos que não puderam segui-la nesse sonho. Dedicou-se à tua vitória com afinco de um guerreiro espartano... com estoicismo de Joana D'Arc!

Aprendeu o que é abnegação e empatia, viu no conhecido "um irmão conselheiro", foi generosa, compartilhou conhecimentos e a todos estendeu a mão! Sentiu a dor da derrota, mesmo quando vitoriosa, pois amou intensamente cada companheiro de jornada...

Amizades foram feitas! Muitas duradouras, para o resto da vida! Outras perdidas e o amor foi seu conforto, em cada etapa dessa vida!

Agora, certamente, estará saboreando o doce sabor da vitória... vitória que te mostra que valeu a pena cada minuto de sono perdido, cada lágrima derramada, cada derrota amargada e cada tristeza vivida...

Acredite, já estava escrito nas estrelas... o dia, a hora e o lugar que teu sonho iria se realizar, pois Deus  te escolheu antes de nascer e te marcou para não se perder na multidão.

Alguns, querem analisar, apaziguar e decidir... Outros, como tu, têm o dom da indagação, instigação, persuasão e fiscalização da ordem jurídica.

Não deixe que a soberba, a arrogância, o medo ou a vaidade, nem mesmo a leve brisa do orgulho, te faça esquecer dessa linda caminhada, e tire o brilho de tua vitória tão sofrida e sonhada!

Tua missão é a injustiça combater. Não busque o poder, procure servir e será a maior entre todos. Esse é o segredo para ser feliz!

Que tu sejas Arauto de transformação da sociedade! De luta e dedicação a tua tão nobre missão de fazer justiça. Que tenhas a paz para fazer a balança da justiça pender para os homens de bem... Mas se preciso for, não fujas à luta porque és guerreira... Capaz de enfrentar tudo, até o fogo... Só não te esqueças de dar flores...



 
Para Natalie