Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EU DESEJO SEMPRE MAIS.




     Eu desejo dias de paz.
     Eu desejo dias tranquilos e sem tribulações, dias que me permitam gozar a vida sossegadamente, que me permitam sorrisos largos e sinceros.
     Eu desejo dias bons.
     Eu desejo a bondade no coração de cada ser humano na face da terra, e o fim de todas as guerras, as externas mundo afora, e as internas também mundo a dentro do âmago da alma, aquelas que travamos dentro de um angustioso silêncio.

    " Deitou-se na areia fria
     Debaixo de um céu estrelado
     Aos poucos ela adormeceu
     Sou apenas uma lembrança. "

     Eu desejo amor verdadeiro.
     Eu desejo que os homens amem uns aos outros enlouquecidamente, e que não seja por interesse, que não seja apenas para mostrarem-se uns para os outros, mas que a alma anela pelo amor mútuo e contínuo, e que amemos de igual modo a desejarmos ser amados.
     Eu desejo poesia.
     Eu desejo ser mais poeta nestes dias que estão por vir, não somente hoje, no terceiro dia do ano de 2018, mas em todos os demais. Que as minhas palavras alcance distâncias inimagináveis, e que os meus versos, se eternizem nas páginas de um livro.

    " Corpo de pura perfeição
     Regado pelo sereno noturno
     Refletindo a lua nos olhos
     Noite fria de sonhos errantes. "

     Eu desejo sempre mais.
     Eu desejo mais de tudo o que é bom, de tudo o que é belo, eu desejo sempre mais, embora os dias as vezes ofereça menos, mas como poeta sonhador que sou, eu desejo sempre mais de tudo o que é bom, a minha alma e o meu coração assim também anseiam.
     Eu desejo o mar.
     Eu desejo que as ondas se derramem na areia da praia com ternura, que beijam a areia fria, e que assim se façam todos os dias, entre idas e vindas, que tenham beijos e mais beijos cheios de amor.
     Eu desejo a música.
     Eu desejo o cantar romântico dos pássaros na copa das árvores, desejo com todas as forças do meu coração, desejo sentir cada nota musical badalar no meu peito. E que a música transforme o meu ser.

    " Adormecida em sono profundo
     Entrelaçada pela escuridão intensa
     Prisioneira de terrível encanto
     Alma linda e pura, magestosa. "

     Eu desejo você.
     Eu desejo o anjo ledo dos meus sonhos juvenis, a desejo banhada em ondas de luz, com a face resplandecente, o olhar iluminado pelas estrelas, tão bonita quanto a dama da noite em seus dias de glória.
    Eu desejo apenas não chorar.
    Eu desejo que as minhas lágrimas sejam apenas de alegria, e que as pessoas não magoam umas às outras, e que sejam doadoras de amor e carinho onde quer que estejam.
     Eu apenas desejo.
     Eu desejo todas essas coisas, de coração ardente eu as desejo, para mim e para todos, não somente isso, desejo muito mais, entretanto, tenho ciência que nem todos os meus sonhos serão realizados, mas eu não estou preocupado com as impossibilidades, basta apenas o querer, e o resto... Bom, o resto virá a seu tempo.

    " Sou apenas um observador
     Sou o teu guardião
     Sou o teu anjo protetor
     Sou o teu poeta. "




Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 03/01/2018
Código do texto: T6216157
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Tiago Macedo Pena
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 38 anos
622 textos (17253 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/20 11:27)
Tiago Macedo Pena