Sentimentos x relacionamento

Reconhecer isso leva tempo , quando não queremos ver o que está diante dos olhos.

Quando deixamos ser envolvidos por inteiro os problemas começam com uma pisada.

Os sentimentos são determinados  a luta de ajustes, não demora muito as coisas desabam no decorrer do cotidiano.

Sabemos que o melhor tempo é do namoro...se bem que isso ja se tornou obsoleto,depois a rotina se estabiliza de acordo com ideais e temperamentos.

Descobrir que sentimentos não se encaixam no cotidiano ,vem a separação desses dois pontos.

Deixando esse sentimento de lado,
Conseguimos ver o ser e seus defeitos e qualidades.Levando em consideração o que sobressai.Temos que levar em conta o jeito de cada um, pode não servir pra você e pra outro cai como um sonho, por isso é muito individual saber, como se encaixa em nós. 

Se positivo for o maior, no seu ponto  de vista é possível reconhecer uma pessoa amiga, dar volta por cima e se for o caso em determinados momentos ajuda la, isso se formos procurados.Com conversas em vínculo de amizade mais profunda, por conhecer a pessoa em suas confidências. 


O sentimento reservado, a razão fala mais alto. Mesmo que o coração esteja apertado dentro do peito.O sentimento é cavalo forte e bravo correndo no campo vasto.

P.ex.(um exemplo dramático,  pois tem situações mais simples que causam o mesmo efeito)

Você tem um sentimento por alguém, e essa pessoa tem surtos de violência quebrando tudo em casa,(não confundam, isso nunca aconteceu comigo), 

O amor suporta?
Amor com violência e falta de respeito não se combinam,
Como alguém ficaria debaixo do mesmo teto?

No entanto, separados de casa isso seria mais difícil de acontecer.
Não há um relaxamento cotidiano, o que causa aborrecimento e espanto.

Sentimentos é uma coisa, relacionamento é outra. Abrir mão de algumas pode se abrir, as vezes vale a pena.Lembrando que tudo na vida tem um preço.Nem sempre há mar de Rosas, os espinhos existem.

Pessoas são pessoas, munidas de personalidades.Algumas calmas e outras armadas, ainda o misto de tudo resultando em discórdias desnecessárias.

Descobrimos que amamos de verdade, quando tudo passa, o sentimento existe,e a possibilidade de ter relacionamento é impossível.Particularmente, eu não arrisco o que já conheço, mesmo que exista um sentimento.O amor estará sempre presente em forma de consideração.
Notei no decorrer do tempo e certos acontecimentos acima dos nossos conhecimentos.

Deixa ele la quietinho.Guardamos o que valeu. O resto não lhe pertence...

O ser humano está sempre em busca de algo, isso é fato.Alguns procuram tanto, sem saber que perde o valor de quem está do lado.

Quando descobrem é tarde...Nem  sempre ha amor, as vezes  é o costume da convivência traz o comodismo.(o perigo de ser confundido, amor não é  posse), no meu conceito é respeito, companheirismo e doação de si mesmo.
Sentimentos x relacionamento. 

Não  há  fundo de verdade ou mentira,
É meu ponto de vista...Na minha liberdade de pensar e me expressar, sem pretensão de questionamentos. 
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 17/03/2018
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T6282100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.