Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"VIDA"

    "Canto a alegria de viver ao primeiro raio de sol,pois sei que êle nasceu para mim e ilumina a manhã de outro dia esperançoso.
     Canto nessa brisa matutina que murmura acordes musicais em meus ouvidos fazendo ressoar a melodia do meu bem-querer.Só a ela conto os segredos que habitam minh'alma,pois sei que ela os guarda com seus murmúrios inesgotáveis através do tempo.
     Canto se vier a chuva,fazemos um dueto suave onde  as gotas entoam no ritmo da água que escorre na terra percorrendo-a sem pejo.
     Canto com a primeira estrêla que desponta,ela é só minha,refugio-me em seu mistério abraçando sua luz e tornando minha noite menos solitária.
     Canto a vida assim nesse improviso,desafino ás vezes em lágrimas,mas sigo firme o caminho a percorrer fazendo do tempo um aliado,porque vibro a cada dia que renasce!"

                                      30/08/07      Marilda
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 30/08/2007
Código do texto: T630435

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilda Lavienrose
Campinas - São Paulo - Brasil
1672 textos (82156 leituras)
41 áudios (2935 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 05:32)
Marilda Lavienrose