Mergulhar em Deus e no mar.

O amor me chama, eu silencio os ouvidos, desligo as tecnologias, afasto-me de mim. O mar me chama, eu mergulho imediatamente, mudo os meus pensamentos, transformo os meus rumos, crio novos sonhos, vivo com os pés no mar, na terra. As mãos para os céus erguidas. Canto para te ouvir novamente me chamar. Quero ouvir a tua voz novamente pronunciar o meu nome.

E assim o silêncio invadir o meu, o teu espaço, o nosso espaço e acreditar que tudo dará certo. Acreditar, não duvidar, ter fé. Mas, uma fé limitada. Fé em mim que grita dentro de mim que eu devo me policiar, mas não me fechar para a vida, para o amor, para os sonhos, para as energias positivas para tudo que pode vir a cercar o meu mundo, o nosso mundo!

Confio em Deus, confio em mim, ainda estranho a humanidade. Coragem e medo me cercam. Mas, a coragem há de vencer após mergulhar no divino mar! Mergulhar em Deus e no mar!

Andréa Ermelin

10 de Abril de 2018

SSA-BA/Brasil

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 10/04/2018
Código do texto: T6305135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.