Sou, não sou

Quem sou eu?

Sou a roteirista, escritora, dramaturga catalisadora de ideias que reveza apresentações.

Sou quem inventa tudo isso e disfarça, porque já esta catalisando algo novo e tem certeza que esta fora do padrão do ambiente, seja qual ambiente for.

Aquela que se sente mais em casa no meio das árvores do que sobre sua cama. E que passa as tardes com os fones nos ouvidos para evitar outros ruídos externos.

Sou a lua em câncer que me deixa melancólica e sentida, mas não me deixa demonstrar. E o ascendente em Sagitário que usa o humor para evitar intimidade e me deixa mais brava do que se esperaria de uma típica pisciana, que só não vive no mundo dos sonhos porque aceitou o desafio da matéria.

Sou o que eu invento, mas sou em essência o que eu demonstro e também o que eu não quero ser e nem que ninguém veja em mim. Sou a sombra que quero deixar sair e a persona da qual eu queria me livrar. Só não sou o ideal que tenho de mim, nem a projeção que as pessoas fazem ao meu respeito.

sonhadora insone
Enviado por sonhadora insone em 11/04/2018
Código do texto: T6305190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.