VOCÊ QUER PARTICIPAR OU FICARÁ APENAS ASSENTADO NA PLATÉIA (?!) ...

No texto: SUPERFICIALIDADE E A MEDIOCRIDADE ENRAIZADA NA MENTE E NO CORAÇÃO!!! Eu disse:

Na parte final do texto (anterior): SEREMOS REALMENTE, AUTORES E ATORES DA VIDA, EXEMPLOS À FUTURAS GERAÇÕES (?!) – II... eu disse:

Continuando, poderei dizer porque em meu achômetro o ser humano não consegue se achar como AUTOR E ATOR DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA!!!:

Simplesmente por algumas coisas que faz questão de herdar de personas nom gratas – NÃO SABE PENSAR DE FORMA RACIONAL (INTELIGENTE)...

CONTINUANDO ESSA QUESTÃO QUE DIZ RESPEITO A CADA SER HUMANO...

PRIMEIRO – SOMOS A GERAÇÃO MELHOR EQUIPADA PRA TER VIDA EM ABUNDÂNCIA E DE QUALIDADE E, NÃO TEM POR CAUSA DO CONSUMISMO, INDIVIDUALISMO, PRECONCEITO, INIQUIDADE, INJUSTIÇA, INSENSATEZ, EXCLUSÃO SOCIAL...

SEGUNDO – SUPERFICIALIDADE E MEDIOCRIDADE ENRAIZADA NA MENTE E NO CORAÇÃO...

TERCEIRO – DEMONSTTRAÇÃO PRÁTICA DO SER HUMANO CONTEMPORÂNEO VISÍVEIS EM ALGUMAS FRASES E ATITUDES:

Por exemplo do hábito de resumir o que diz e de não pensar com coerência e racionalidade (inteligência)...

O que se pode dizer grande líder político de nossos dias, idolatrado pela maioria da população que dev ser excessivamente insensata, disse certa vez (dizem que ele disse): Governadores presos só por haver roubado o povo...

Lembro que algumas pessoas costumam dizer: rouba mas faz (como se alguém que rouba possa ser justificado)... Entendo que roubar não seria justificável, afinal o que dizer de pessoas que não roubam, cuja vida é exemplo?

Em outras palavras, pensar de forma racional (não tem sido comum à geração contemporânea...

CONTINUA!!!

Continuando, se pode dizer que O SER HUMANO nessa geração contempânea não consegue SER REALMENTE, AUTOR E ATOR DA VIDA, UM EXEMPLO À FUTURA GERAÇÃO... porquê está com a SUPERFICIALIDADE E A MEDIOCRIDADE ENRAIZADA NA MENTE E NO CORAÇÃO!!!

Continuando perguntarei:

VOCÊ QUER PARTICIPAR OU FICARÁ APENAS ASSENTADO NA PLATÉIA (?!) ...

Em meu achômetro, poderia até não haver problemas em ficar ASSENTADO NA PLATÉIA... Mas, cá entre nós... Geralmente quem fica ASSENTADO NA PLATÉIA também bate palmas e, começará a dizer tolices e, idolatrar pessoas!!!

Considere e pense bem, estamos em ano de eleições e, pasme, já ouvi muitas pessoas dizerem que não importa qual seja o candidato desde que fulano, sicrano ou beltrano mande votar...

Entendo que ode parecer uma tolice, mas em outras palavras a pessoa disse apenas ser um idiota, afinal, se não fosse um perfeito idiota jamais diria algo assim, afinal poderia ser pelo menos exemplo pra filhos (as) e netos (as) – AFINAL, DESCULPE, MAS COM TANTA GENTE RUIM POR AÍ, POSSO DIZER QUE JÁ DIZIAM QUE QUEM ANDA PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO E, PELA BÍBLIA ENTENDO QUE DEUS TERIA FEITO VOCÊ COMO GENTE, VOCÊ MESMO (A) É QUE ESTÁ DEMOSTRANDO SER PIOLHO E SABE O QUE SE FAZ COM TAL PARASITA???

CONSIDERE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/05/2018
Código do texto: T6336608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.