Por Você

Por seu sorriso, que ainda não contemplei, pela sensação indescritível de abraçá-la, continuarei a observar as estrelas, cujo brilho é único como o de seu olhar.

Pela alegria de reconhecer sua existência, mesmo sem provas concretas, sonharei ainda mais com o dia em que andaremos de mãos dadas, caminhando sem a necessidade das palavras, pois o momento é completo e cheio de significados.

Por tudo o que passamos juntos, mesmo sem nos conhecermos, de algum modo acreditarei na promessa de que estaremos eternamente juntos.

Por entender que fomos destinados ao amor sincero, não permitirei outro nome em meu coração.

Por sentir seu toque na suave brisa da primavera, acredito na possibilidade de nosso encontro, pois assim como não se pode afirmar nada sobre a origem e o destino dela, assim também acredito neste encontro, tal como a preciosa semente é carregada pelo vento a lugares carentes de uma nova existência.

Por vislumbrar no futuro o surgimento do deserto em nossas vidas, busco forças para enfrentarmos o intenso calor e frio, que a muitos abatem pelo caminho.

Por reconhecer que a beleza das flores desvanece, buscarei a beleza em sua alma, em seu olhar cujo brilho os anos não terão o poder de dissipar.

Por compreender que com o passar do tempo, nosso amor irá gerar frutos dignos de menção nos livros celestiais, confiarei em Deus, que nos preservará íntegros até aquele grande dia.

Álex
Enviado por Álex em 01/09/2007
Reeditado em 13/12/2013
Código do texto: T633806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.