Volta Por Cima

Eu ponhei parte de mim em cada trecho daquele texto de amor que te dediquei. Você leu, dobrou, colocou no bolso e partiu sem se despedir, alegando não estar pronto para um compromisso sério... Estávamos indo rápido demais.

Foram dias, semanas e meses difíceis. Tantas noites chorando, perguntando-me o porquê de seu abandono. Com o tempo, a dor foi diminuindo e as feridas começaram a cicatrizar... Era mais forte do que julgava ser.

E agora, finalmente recuperada e pronta para dar uma nova chance ao amor, você aparece assim, do nada? Enchendo a boca ao dizer que está mais maduro e disposto a dar uma chance para nós dois? Que nada mais fez sentido depois que me abandonou?

Oi?! Como assim?! Explique-se melhor!

Acredita mesmo que te quero de volta, depois de todo sofrimento? Sinceramente, não sei se rio ou se sinto pena de você.

Do mais profundo do meu coração, desejo-lhe sorte e juízo, não vou te julgar, na verdade, até já te perdoei.

Espero que seja feliz, no entanto, bem longe de mim. E, por favor, esqueça que um dia te chamei de meu amor.

Talvez, a vida lhe dê uma nova oportunidade para ser amado e quando isso acontecer, haja como um homem e não como um moleque, não cometa o mesmo erro. Resumindo, não seja um covarde... Nenhuma mulher merece sofrer por um homem que não sabe amar.

Obs.: Simm!! Eu "ponhei"

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 16/05/2018
Reeditado em 16/05/2018
Código do texto: T6338111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.