AMIGOS, ETERNAS MÚSICAS DA MINHA ALMA...

Minha alma é feita de música. Foi criada assim pelo Pai Eterno para nascer, crescer e aprender no amor. E ela, a minha alma, tem aprendido a olhar a vida e as pessoas como música. A música da vida por vezes, senti com ária harmoniosa, delicada, e suave. Outras vezes como a peça de uma ópera bela, mas estrondosa e nem sempre harmoniosa.

Meus amigos são como música para mim. Sempre senti as pessoas como música. De algumas gostamos desde o primeiro momento e,mal as vimos, escutamos sua harmonia cujas notas ficaram gravadas na pauta da minha alma. São como aquelas músicas que ficam em nossa mente e vivemos, volta e meia, cantarolando. Inesquecíveis. Outras, depois de um tempo foram se instalando na alma da gente. São como melodias feitas para que a gente ouça e compreenda os seus acordes.

Algumas músicas-amigos tocam de muito perto a nossa vida e fazem parte da nossa partitura-alma. São as folhas do meu álbum de música. Mas tem uma música, aquela muito especial e particular que é o regente da nossa trilha sonora, o amor da minha alma, o amor da minha vida.

Mas os amigos, ah, os meus amigos são as melodias que enlevam minha alma, iluminam minha vida.e a eles dedico a minha música, a música da minha alma, o meu amor, meu carinho e minha gratidão por aceitarem a minha música em seu coração.

regynacarvalho
Enviado por regynacarvalho em 19/05/2018
Código do texto: T6340976
Classificação de conteúdo: seguro