Minhas lembranças

Hoje a saudade bateu forte, os pensamentos voltaram no tempo e os doces momentos se fez presente. Lembrar daquele momento gostoso, mãe, filha e avó na cozinha fazendo os doces, pães...torta, aquela torta que todos que comeram e lembram até hoje, talvez seja por isso dessas lembranças, hoje ao fazer essa torta um filme na cabeça, a diferença que hoje estava preparando sozinha mas com o mesmo sabor e dedicação.

Lembranças da adolescência, os doces comprado em bares, aquele suspiros cheio de bolinhas coloridas por cima, copinho com doce de banana...esses eram diários quando meu pai chegava, era sagrado os doces. Tantos momentos, lembranças ficaram guardados desde a infância, esse carinho e dedicação guardo até hoje em meu coração.

Essas lembranças são deliciosas, marcaram momentos, mas hoje só tenho a saudade que aperta, por isso as vezes vou na caixinha das lembranças e recordo como se fosse hoje.

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 30/06/2018
Código do texto: T6377690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.