"Vai dar ou não vai dar?

Chegando da academia, alcancei um casal de moçoilos num papo bem legal debaixo de uma árvore que ladeia a rua.Ele dizia a ela:-Como é vai dar ou não vai dar?Aquele papo me interessou.Eles nem deram por conta de mim.Pensei comigo:Ele quer fazer amor,mas fazer amor é coisa tão linda, é sublime, é encantador, é esplêndido.

Dar para ele,é bom pra  repetir. Parece que dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos  e diz: -vamos, vamos, não aguento mais!Te chama de nomes: minha gata, meu tesão, minha fofa! Mas ,quer mesmo é te virar pelo avesso de tanto tesão!

Nessa hora,o juízo já desceu e está lá no u.Tudo vira normal até que chegue ao êxtase da emoção. Entendi que dar é muito bom,mas dar por dar não tem razão,nem se explica.Parece que ultimamente isso está acontecendo.
A meninada parece que estão dando sem querer casar,sem ter compromisso de assumir uma casa. Dando apenas para satisfazer o rapagão.Ele dando uns amassos nela, fazendo-a suspirar e relaxar numa boa !
Depois desse dar,cada um vai para sua casa,sem compromisso até a outra vez que se encontram para dar novamente! Essa juventude não tem medo de nada nem ele,nem ela!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/07/2018
Código do texto: T6390776
Classificação de conteúdo: seguro