Por que as almas gêmeas são tão raras?

Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor é verdadeiro,mas sempre achamos uma brecha e,lá estamos nós falando dele outra,mais outra vez.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada,ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha razão.
Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me, constantemente, seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite.
No entanto, existe outra classe de amor mais cruel, aquele que, praticamente, mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo ,acho que sou experiente.
A maioria das histórias de amor não tem um bom resultado.Uma ama demais o outro ama menos.Por que as almas gêmeas são tão raras?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/08/2018
Código do texto: T6418968
Classificação de conteúdo: seguro