Diz lá pra ela

Diz lá pra ela: Que o mundo sem cor ficou, que o azul, cor de alma, se apagou, que o menino que cantava se calou, que o cisne que navegava se afogou, que o vento que soprava se amedrontou, que a chuva que caia secou, e deu lugar ao meu infortúnio.

Vai, diz lá pra ela: Que estou mal sem ela, e que mesmo sabendo que ela está bem sem mim, ou até sofre, e esse sofrimento não é por mim. Que mesmo assim cairei na cama em nela pensando, pois meu sonhar depende da figura dela, o meu dormir depende do amor que sinto por ela, e que a minha vida sem ela, mesmo não tendo ela, nada vale para mim.

Diz lá pra ela:E não esconda nada, nem um segredo, nem um fato, diz pra ela: que estou só, e que esse sofrimento vai passar, um dia, mas não agora, não agora porque não quero, me sinto feliz nesse sofrer, me sinto feliz nesse sonhar, me sinto feliz na beira da morte, só diz pra ela: Que enquanto eu viver, só ela eu vou amar.

Jorge Miranda
Enviado por Jorge Miranda em 18/08/2018
Reeditado em 19/08/2018
Código do texto: T6423313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.