De repente... Sem você! Amor unilateral. Platônico.

De repente o mar de lágrimas... Secou!

De repente o tempo começou a agir rapidamente.

Você e eu já não existimos mais.

Eu não existo mais em sua mente.

Será que um dia verdadeiramente existi em você?

Já, você?

Você existe.

Não sei como existe em minha mente.

Mas, a vida se transforma.

A vida pára.

A vida acelera.

A vida nasce.

A vida renasce.

De repente não nos amamos mais.

De repente você não foi o grande amor da minha vida.

De repente você apareceu e passou em minhas memórias. E eu te apago em meio às luzes do céu, em meio aos meus mergulhos ao infinito mar de emoções que transbordam de dentro de mim.

De repente agora somos estranhos caminhando fora dos mesmos lugares. Eu não gosto dos mesmos sabores que você tanto aprecia, tanto admira.

Eu sou muito diferente de você.

Eu e você de repente fomos um dia. Quem sabe um casal feliz? Mas, acabou. Acabou como tudo acaba um dia. Acabou e a ferida cicatrizou. Nada de lágrimas mais. Nada de lamentações. Nada de destinos incertos. Nada de medos ou receios. Pavores diurnos, noturnos. Nada de erros. Nada de diálogos absurdos. Nada de terríveis pessoas torcendo pelo nosso fracasso ao final. De repente eu mudei. Você mudou. A flecha do amor se quebrou. E eu descobri um novo olhar sobre mim. Um novo sentir sobre você. Uma nova chance de descobrir saídas para finalmente ser feliz com ou sem você. Já não me importa isto. Me importa é ser e transformar todo amor que houver nesta vida numa vida de perfeita oração de amor, paz, alegria, fraternidade, igualdade, LIBERDADE, Vitórias, Saúde, novos amigos, novas amigas. Orações e Equilíbrio são os segredos. Maturidade pode ter chegado tarde. Mas, finalmente: Chegou!

Andréa Ermelin

07 de Setembro de 2018.

Sexta-feira.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 07/09/2018
Código do texto: T6441674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.