OS PLANOS DE DEUS

Não sei quando daqui partirei. Pode ser hoje, amanhã, daqui um mês, dois meses, dois anos, vinte anos! Ou quarenta, cinquenta anos, numa projeção bem otimista. O que eu me pergunto é:
Se eu partisse hoje pro o outro lado da vida? Eu já estaria preparado, para a devida prestação de contas, diante do Senhor da Vida? Não sei. Acho que não. Melhor, tenho certeza que não.
O que devo fazer então, para não ser pego de surpresa? É simples. Colocar em prática os ensinos de Jesus. Praticando a Lei Maior, a Lei de Amor! Amando a Deus acima de todas as coisas e a meu próximo como a mim mesmo. Em outras palavras: Fazendo ao meu próximo o que eu gostaria que me fizessem. E ainda o inverso: Não fazendo ao meu próximo o que eu não quero para mim.
E como agora eu já sei disso, não tenho outra alternativa. Só tenho de agir dessa forma. Senão estarei contrariando as normas, isto é, transgredindo as Leis de Deus, que me botou neste mundo para ser um fiel servidor Seu. Ele quer fraternidade entre os homens. O progresso moral e espiritual da humanidade. E como me considero humano, rogo a Deus nosso Pai, que me dê mais alguns anos, para eu fazer o que está nos Seus planos!
Assim seja!!!