SALVA POR UM ANJO [[DESAFIO FINALIZADO]]

[1] Sente-se numa cadeira confortável, ou em um sofá, sei lá. Deite-se, se quiser é claro. [2] Acenda a luz do seu coração, olhe em volta as quatro paredes, tente chegar onde a aranha não foi. [3] Por instinto e preservação, não foi além do seu intento, pois avistou um perseguidor a sua espreita, uma lagartixa. [4] Vixe! Que susto! A lagartixa estava atrás do arbusto. [5] Escondida no arbusto, mas com a alma escancarada. Observava vidrada a artimanha da presa. Não sabia se atacava, ou admirava a beleza. Será que se apaixonou, a lagartixa indefesa?[6] Depois de alguns instantes, esqueci a cena. Um homem enigmático estava no jardim e eu o vi pela janela. Senti o coração acelerar, pois ele parecia um emissário do BEM. Observei-o. [7] E o silencio pairava no ar, e um doce perfume, a brisa me envolvia, e o gentil cavalheiro se aproximou-se,contemplei sua face rosada,parecia um anjo,perdi meus sentidos. [8] Desejei tocá-lo, mas algo me impedia, talvez, fosse o medo de tudo ser um sonho, e ao tocá-lo, por fim na alegria. [9] Nada me fazia desviar de seu olhar, sentia algo mais pulsante e meu coração acelerou, não sabia seu nome, ele me fitava e calado ficou. Instantes que pareciam eternos. [10] Era um anjo de vestes azuis que me sorria e me salvou da depressão!

Obrigado a todos os Cooperadores:

[1] Junior Campos

[2] Ene Ribeiro

[3] Sandra Rosa

[4] Nathalicio

[5] Cris Cardoso

[6] AnnaLuciaGadelha

[7] Escritora Morgana Rodrigues

[8] Rodrigo Siza

[9] Lilian Vargas

[10] Maristela

---------------------------------------------------------------------------------

Regras:

1 - O primeiro comentário deve dar sequência ao texto;

2 - O segundo comentário dará sequência ao primeiro e assim sucessivamente.

3 - Comentários simultâneos serão adaptados e inseridos no texto.

4 - O texto deve ser finalizado até as 17:00 do dia 27/09/2018. Caso esteja sem nexo, comentarei "FINALIZE-SE" e o próximo comentarista terá a missão de Finalizar o texto.

5 - Texto com máximo de 3 linhas por comentarista, com exceção do finalizador que poderá utilizar quantas forem necessárias para concluir a prosa.

############ FINALIZADO ############

JUNIOR CAMPOS, Ene Ribeiro, Sandra Rosa, Nathalicio, Cris Cardoso, AnnaLuciaGadelha, Escritora Morgana Rodrigues, Rodrigo Siza, Lilian Vargas e Maristela
Enviado por JUNIOR CAMPOS em 25/09/2018
Reeditado em 30/09/2018
Código do texto: T6459305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.