Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

IDEAL

               Nós lutamos por um ideal e eu também luto. Só que não sei se sairei vitorioso pois, quando chego a um auge algo me domina e decaio. Continuo lutando porque meus passos estão na frente e nunca atrás. Às vezes caio ou tropeço mas estou de pé para lutar mesmo machucado.
               Veja. Esta ventando voltando a garoar. Um vento frio bate em meu frágil corpo mas eu me encolho e aqueço-me apesar de precisar de alguém para estar junto comigo para aquecer-me. É triste sentir-se assim mas eu sinto.
               Às vezes olho para o céu a procura de estrelas mas não vejo nada, apesar das estrelas estarem lá. Sabem porque? Porque estou chorando. Não sei se de felicidade ou de tristeza mas, uma coisa eu sei que é de sentimento. Pois eu sinto, eu planejo e detalho o meu futuro feliz e penso (ou sonho) que vou conseguir mas, na realidade, falta muito. Falta conseguir algo para me ajudar a completar esta minha felicidade. E é duro de conseguir.
                Às vezes minha paciência esgota mas, restam forças para supera-la e esta força é um amor inigualável pois felizmente ou infelizmente eu amo. Juro isto nunca me aconteceu mas agora achei a resposta e não sei se esta pessoa que estou confiando o meu amor achou tal resposta. Seja o que for estou esperando por voce...

(feito em 1981)
zizo
Enviado por zizo em 10/09/2007
Código do texto: T646002
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
zizo
Cubatão - São Paulo - Brasil, 61 anos
705 textos (28870 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 07:48)
zizo