Luar ***

Esta noite vi o luar desenhando imagens soturnas por entre o arvoredo. Ali se notava a beleza da natureza em horas mortas, mas cheias de um"quê" de vida que os olhos não conseguem divisar, apenas a alma sente no perfume que exala em algum lugar e chega trazido calmamente pela brisa.Tudo é de uma paz tão grande! Dá a impressão de não existir mais nada além do manto de estrelas no alto da abóbada celeste e a terra. Esta, parece um gigante adormecido que apenas sussurra sonhos.

Não incomodam-me os seres invisíveis que perambulam entre as sombras da paisagem, pois são amigos desde sempre em hora de cisma. Sei que junto a cada um deles há também um anjo de luz olhando por todos que descansam em sonos justos. Presenças que nem sabemos distinguir, nem tomamos conhecimento e muitos nem acreditam, estão sempre à nossa volta e são do bem. Seguram nossas mãos guiando nossos passos ou ajudando em momentos difíceis. Basta crer e serão percebidos.

Utopia ? Não apenas pressentimento de quem já percebeu com extrema lucidez que a vida é sempre mais.

Reeditada em 08/ 09 /2.018

Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 08/10/2018
Código do texto: T6471132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.