Porque escrevo?

Porque é escrevendo que a minha voz ecoa...

Alguns falam primorosamente bem, outros andam passos perfeitos, mas é escrevendo que consigo a expressão das minhas idéias!

Se o que escrevo lhe aparenta que quero demonstrar escrever bonito, embora eu me entristeça momentaneamente com o seu julgamento, nunca poderei mudar o teu pensamento. Porque na verdade, somente escrevo, logo existo.

Se você não me conhece, e não gosta do que escrevo, provavelmente você não gostará do que sou. Ou se me lendo, consiga encontrar erros gramaticais e de concordância, ou se julga a forma que escrevo como uma maneira "fútil" de demonstrar superioridade e conhecimento, ainda que eu tente justificar que não, ou tentar consertar a minha ortografia, eu ainda assim continuarei escrevendo...

Mas Keith, tudo o que você escreve é sobre a sua visão própria do mundo e das pessoas? sim! Costumo dizer que eu não sou poeta, mesmo rimando meus términos de frases, mesmo se houver ritmo e estrofes. E assim como o papel branco me dá a liberdade de preenchê-lo de qualquer texto ou rabisco, ele é somente o reflexo do meu ser que está constantemente em mutação. Logo, se algum dia querer escrever um livro, serei autora de um único livro. Se escreverei, ou quantas pessoas irão comprá-lo, dependerá unicamente da minha visão e da impressão que os críticos terão sobre ela, que é simplesmente a minha vida.

Então qualquer julgamento sobre o que quero aparentar ou não, atualmente não me faz tanto sentido. Porque na verdade eu não quero e não desejo ser nada, somente sou Keith. E Keith escreve textos enoRmessssssssssssss... De todo jeito! E não necessariamente perfeito! É somente isso o porque escrevo!

Qualquer leitor, pode não gostar do que escrevo, e outros já irão.

Paciência!!! Se até Deus teve resistência, quem sou eu para não ter?!!!

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 09/11/2018
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T6498703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.