JÁ SEI COMO ESSA HISTÓRIA VAI TERMINAR

Eu já sei o fim dessa história! Eu vou destruir vocês e depois em desespero eu me destruirei. Como sei disso? Ah é fácil tentar explicar: Sabe aquele filme “Antes que eu vá” digamos que eu sou Samantha mas a diferença é que sempre estou revivendo a vida toda em um círculo sem fim, até eu achar o “erro” e tudo isso parar. E eu já sei onde está o “erro”. “- Nossa como você é dramática.” Tudo é drama até vermos o suicídio dentro da nossa casa, enquanto ninguém se matou ainda vamos continuar dizendo que essa porra é drama!

De uma forma muito gentil totalmente diferente do que sou me aproximei de pessoas, que se hoje me perguntarem o nome, eu não saberei responder, mas me aproximei, me aproximo, digo que amo, faço tudo que está ao meu alcance para vê-los bem, elas retribuem, mas um dia eu acabo com tudo, porque eu faço isso? Porque eu não estou nem aí para ninguém, claro que me abalo com algumas coisas, eu vejo isso como uma vasilha com água, a água está sempre parada e alguém vem e agita, mais com o passar do tempo essa água volta a ficar estável novamente.

Sou taxada como fria, cínica, sem coração, isso não me interfere. Eu vejo as pessoas me destruindo sentimentalmente e as deixou, sem desesperos, com muita cautela as deixou se destruir me vendo mau, quanto ao se importar, para que? Somos enganados, iludidos, traídos todos os dias, para que se importar?

Vivemos preocupados com os erros do nosso passado, e de que forma drástica eles vão interferir no nosso futuro e esquecemos que de viver o hoje, o agora. Vivemos tão cheio de nós mesmo que esquecemos de nos encher de outras pessoas.