EM UM DADO MOMENTO O DIA NÃO AMANHECEU

Tudo que se inicia na vida é um processo que a longo prazo, dados importantes vão se perdendo. Coisas do tempo. Se resistir em aceitar, perde-se a oportunidade até mesmo em conhecer um grande amor. Pela demora somos substituídos por alguém menos indeciso.

Quando se deixa o tempo passar sem vivenciar o que a própria vida oferece, no final só nos resta a morte. O que se privou de usar, após morte, se tiver quem prepare, usa-se a melhor poupa, meio sem sentido porque o melhor da roupagem, é ir para a frente do espelho, se ajeitar e admirar-se para seu próprio eu. É no espelho que se tem o reflexo de quem somos.

Assim deixamos para amanhã o que se pode viver hoje, e sem se dar conta,chega o momento em que o dia não amanhece. Para os olhos de quem vê o mundo sem perder a dinâmica das coisas, lamenta pelos que não viveram. O sentimento é de que; resistiu tanto que em um dado momento o dia não amanheceu.

A ESSÊNCIA DA VIDA
Enviado por A ESSÊNCIA DA VIDA em 13/01/2019
Código do texto: T6549843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.