A menina do olho roxo

Tinha 12 anos, naquela fase crítica de adolescente.

Falava pelos cotovelos, usava uma linguajar difícil de entender.

Não entendia não a entendermos. Morria de rir com nossa ignorância.

Era considerada a aluna mais popular da escola.

Um dia no colégio, rodeada de colegas começou a fazer um discurso, falava também com as mãos e num repente abriu os braços e acabou acertando a cara de um colega. Revoltado tacou um murro na cara dela. Danny, este era o nome dela...se mandou pro banheiro e voltou com o olho roxo. Todos ficaram revoltados, a diretoria do colégio ligou pra mãe dela...contou o caso e perguntou se não tinham visto que estava roxa? Os pais revoltados ligaram para os pais do menino, pro colégio reclamando ... o menino ficou de castigo, sofreu horrores.

A cada dia que passava o olho ficava mais roxo, quase preto. Sua mãe falou; precisamos te levar ao médico mas antes disso vamos tentar lavar este rostinho.

Grande foi a surpresa, não havia machucado algum ela tinha feito uma maquiagem muito bem feita que tapeava qualquer um. Levou o maior pito, explicou que havia feito isto porque não gostava daquele colega. Foi obrigada a pedir desculpas ao colega, aos pais e as freiras. Passou o maior vexame da vida...e ficou apelidada como a menina do olho roxo.

Num outro dia resolveu me levar para casa de praia dela...foi logo gritando deixa que levo ela.

Fui sem pensar nas consequências ...fomos andando, andando ai perguntei: sabe voltar pra casa? Respondeu só sei que andamos em linha reta e depois virando a esquerda de uma rua qualquer)))) Bem custamos muito a chegar, depois não sabia a senha pra abrir o portão nem o bloco do apartamento...depois disto gritei socorroooooooooooooo.... Alguém nos atendeu e explicou onde morávamos)))

A conversa não parava, explicou que tinha um grande problema, ou melhor uma meta muito importante. Seria a primeira a beijar na boca)))

Depois desta pedi a Danny para não me levar mais a lugar nenhum, muito menos para vê-la cumprir a tal meta, não queria confusões futuras com os pais dela.

29/01/2019

Maria Thereza Neves
Enviado por Maria Thereza Neves em 29/01/2019
Código do texto: T6562471
Classificação de conteúdo: seguro