Seu toque

Suas delicadas mãos suavizavam o passado rústico que habita o meu rosto. A contragosto eu reflito nos meus erros e dentro de qualquer desespero eu ainda consigo amar você.

Não há em mim nada que me afaste de ti, pois meu coração teimoso é o trono de sua majestade.

Sem fazer alarde eu me curvo diante de sua presença, pois quando me tocava, tudo que me acossava evanescia.

Diante do seu olhar angelical eu me fortalecia e se isso for algum mal, que eu me perca em seus “infernos”, pois do seu toque eu ainda necessito.

Por muito tempo eu encontrava na imensidão dos seus lábios a mudez sublime que eu tanto precisava e mesmo que eu parecesse as vezes indeciso, escrevo ainda para você, pois para mim, já não resta nenhuma linha.

Sinto sua presença no calor dos pensamentos e em todos os momentos eu busco seu abraço que de alguma forma fortalecia o nada que eu parecia ser.

Se antes me queria como eu era, agora nada de mim espera e por isso eu sei, sei que um dia me amou e se esse eterno sentimento congelou dentro de ti, para mim ainda é um vulcão.

Deixe que o passado massacre minha face, pois sei que seu toque delicado, ainda é tudo que eu espero.

Abraça-me mais uma vez, tenha-me como se fosse uma droga, permita que minha loucura seja a sua loucura ainda que seja por mais um segundo.

O mundo é tão escuro sem você, é tão frio e amargurado e quando eu estava do seu lado, eu nunca pensava em morrer.

Hoje me faço triste, a lembrança ainda é tudo que existe, mas o coração não quer se acalmar, pois somente nos seus braços eu permiti que minha alma tivesse esperança, mas hoje, tão distante é viva a lembrança, lembrança que eu jamais poderei esquecer.

Paulo Raven
Enviado por Paulo Raven em 20/03/2019
Código do texto: T6603151
Classificação de conteúdo: seguro