0020 - ANTES DO PRIMEIRO PASSO – 2 !!!
 
ANTES DO PRIMEIRO PASSO!!! Considerando sobre essa vida como um todo, como criação de DEUS, é ponto pacífico que nossa realidade, como disse muitas vezes, é triste, pobre e podre...

Em busca de um mundo menos desajustado, com menos injustiça social, sem legalismos e sem perfeccionismos, sem exclusão social e sem preconceitos – certamente, teremos o mundo que era o mundo ideal por DEUS criado no momento em que imaginou o local adequado para colocar o ser humano que criara (quando ELE criou todas as coisas)...

Considerando sobre isso, se pode dar o primeiro passo na luta por uma vida melhor (de nada adiantará querer esse mundo melhor, se o ser humano sendo parte da criação de DEUS quiser viver sem reconhecer em DEUS seu criador e seu SENHOR)... Nossa triste, pobre e podre realidade demonstra isso!!!

Continuando, direi:

Qual então deverá ser nossa atitude: ANTES DE ANDAR O PRIMEIRO PASSO (?!)

Nossa atitude: ANTES DE ANDAR O PRIMEIRO PASSO deverá ser reconhecer que será essencial caminhar o primeiro passo e levar isso a sério!!!

Considere que sem isso a realidasde em vigência seria diferente e como não se pensa assim a mesmice continua ano após ano!!!

Continua...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/05/2019
Reeditado em 02/05/2019
Código do texto: T6637718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.