0032 - AMIZADES SERÃO COMO FRUTOS NA ÁRVORE DA VIDA !!! – 2

No texto: AMIZADES SERÃO COMO FRUTOS NA ÁRVORE DA VIDA!!! (postado ontem e que já recebeu visitas e comentário), eu disse:

Entendo (em meu achômetro ou penssômetro), que nas lutas por um mundo melhor, por um futuro melhor, ou por uma vida melhor, numa sociedade com menos preconceitos e menos injustiças, se legalismos, sem perfeccionismos ou sem muitos ismos que complicam anda mais as coisas, serão os amigos (as) que DEUS usará para nos darem forças pra continuar!!!

Como dizem, “amigos(as)” chegam quando outras pessoas saem e nos deixam de mãos abanando sem saber o que fazer!!!

Por isso, nessaa época de homenagem as mães, deveremos lembrar que são as mães que nos concedem o privilégio de encontrar os amigos(as), nas estradas dessa vida – assim, os amigos(as) serão sempre como frutos na e da árvore da vida !!!

E, cá entre nós: São os verdadeiros amigos que nos dão forças pra continuar, mesmo se passarmos por vales profundos, trechos sinuosos, ou momentos difíceis... Finalmente, se pode dizer: São as mães que nos concedem o privilégio de encontrar os amigos nas estradas da vida...

Continuando, perguntarei:

E, pra você, as AMIZADES SERÃO COMO FRUTOS NA ÁRVORE DA VIDA(?!)

É lógico que no primeiro momento, será ponto pacífico responder sim, mas, cá entre nós...

Será que as nossa AMIZADES SERÃO realmente COMO FRUTOS NA ÁRVORE DA VIDA na longa estrada da vida(?!)

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/05/2019
Reeditado em 15/05/2019
Código do texto: T6647396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.