Resumindo sentimentos

Estou sem tempo para coisas sem alma, promessas, mentiras. Acredito é na transcendência, perspicácia, sagacidade, na inteligência nata e no conhecimento, na ciência (muito mais na poesia). Mais ainda nas humanidades e nas alegrias, na espiritualidade e menos na formalidades religiosas.

Gosto de contato, vento no rosto, natureza, flores, crianças e animais, sentimento à flor da pele, noites de luar, contatos de primeiro grau com gente: bate-papo, histórias populares, literatura, música de viola e rock and roll. De plantar. De terra,da Terra, mato, índios, chuva, tempestades e flores amarelas. De coisas miúdas, utopias, impossibilidades.

Pra mim, sentimento, sensibilidade, humanidade contam mais que discursos, planejamentos, poder... Gosto da lei da relatividade, buracos negros e viagens interestrelares, mensagens intergaláticas; em outras vidas, outros mundos, outros planos espirituais. Em tudo que cresce e floresce, o que tem alma, espírito, vida.. E na utilidade dos metais.

Sou avesso a mandos, autoritarismo, ditadores e esquemas políticos e favorecimentos, leis que oprimem. Mortes consentidas e chanceladas no Congresso Nacional. Penso outras coisas mais, mas de nada adianta dizer ou expor.

Não sou nada, não busco mudar as pessoas, treino paciência. Sei que Moisés esperou 40 anos no deserto não em vão. Se me exprimo ainda é porque sonho e por ser enxerido e metido a besta. E ponto final.