Pode ir

Sou: intensa, criativa, mãezona, me apaixono rápido, falo bastante, escrevo muito, adoro publicar coisas no facebook, amo pessoas, adoro gatos, responsável, auto crítica, verdadeira, pensadora, não me defino quanto à orientação sexual, por que acho que somos amplos, sou pela justiça das coisas, amo vermelho, amarelo e lilás. Me importo com os mais frágeis. Não suporto gente mandando em mim, não suporto grito. Nem injustiça. A qualidade que mais admiro numa pessoa é a de respeitar às diferenças e o carinho.

Tenho enxaqueca, asma, tendinite. Sou amiga pra todas as horas. Não transo sem envolvimento. Caio fora se o relacionamento não me faz feliz. Não dou muito valor às coisas materiais. Meu sonho é estudar. Gostaria de ter mais filhos e portanto, mais dinheiro. Um carro bom, pra viajar e levar a família. Paz no mundo e espaço para os animais serem plenos, sem a presença humana.

Só fico mau humorada quando estou sofrendo.

Continuo amando as pessoas que um dia namoraram comigo.

Então, essa sou eu.

Você já me conhece. A coisa mais importante para mim e da qual eu não abro mão é a minha dignidade.

Então, se não gosta de mim já vá embora logo.

Obrigada.

Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente
Enviado por Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente em 18/06/2019
Código do texto: T6675935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.